sábado, 25 de junho de 2011

Uma linda casa

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.
D. Hume

Olá, querida gente! Obrigada pelos comentários carinhosos no post anterior. Vê-los aqui é motivo de muita alegria, sabem, né? Bom, pelo que eu pude perceber, muitos de vocês gostam da GreenGate. Pois, hoje vou mostrar a casa de Mona e Jesper Bjørn Christiansen - os designers e criadores dessa firma. A casa deles - em estilo country - fica na Ilha de Selândia, ao norte de Copenhague. A cidade pequenina se chama Espergærde e fica na beira do mar. Me contem... Gostaram?








Isto é uma churrasqueira... Com roupinha típica!




Li uma reportagem sobre Mona Christiansen e descobri que ela é autodidata em design. Disse que pruduzir é como brincar, uma vez que cria coisas que ela mesma gostaria de comprar. A GreenGate não é somente popular na Dinamarca. Segundo Mona, na Ingalterrra, por exemplo, tem mais de 300 lojas.

Imagens: Bo Bedre : minha revista preferida!

26 comentários:

Ivani disse...

Ila, que casa mais linda!
É um verdadeiro sonho!
Querida, estou passando para desejar um final de semana maravilhoso à você e toda familia.
Beijos

✿ chica disse...

Que espetáculo isso! Só o lugar já é lindo , o resto todo!!!Adorei!beijos,chica

Josinete Beatriz disse...

lInda ILa! Esta postagens parecem irreais! Maravilhosoas!Bjus. Josi

Josy disse...

Ila minha linda amiga, que imagens são essas? Que casa é essa minha amiga!! é um verdadeiro paraíso, se paraíso existe, o paraíso é esse que to vendo kkkkk. Nossa que casa, que sonho, que lugar, que tudo kkk. Amei as imagens. Linda de viver. Querida tenha um excelente final de semana, pelo que vc me disse outro dia,agora aqui são 7.30 hs da noite e ai ja ta quase na hora de dormir né amiga?heheh bons sonhos, durma com os anjos...bjocas

Cris e Nai disse...

Que sonho, que casa maravilhosa, como se não bastasse o lugar é lindo, essa ilha deve ser linda.Bom fim de semana. BJS!!!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

OI QUE TUDO DE LINDO ESSES AMBIENTES, AMEI AQUELA PRIMEIRA COLCHA, É LINDA BJS DEYA

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Minha amiga, posso chamá-la de amiga né? Tenho a impressão que te conheço a muito tempo...acho que é a tua energia boa que transmite isso.
Maravilhosa essa casa, tudo delicado, aconchegante, adorei...E com uma vista de deixar qualquer um alucinado...
Grande beijo cheio de carinho!!
Soraya

Claudia Caprecci disse...

Ila minha amiga,que sonho de lugar!
E a churrasqueira com roupinha de Green Gate,um charme!
Um domingo repleto de coisas boas minha querida!
Beijos.
Claudia.

Eva disse...

Bom dia Ilaine, menina acredita que vc comentava no meu blog e eu não conseguia vir até aqui, seu perfil não estava disponivel, já resolvi isso, colocando seu blog na lateral do meu, beijinhos, bom domingo, sexta feira eu postei um pedacinho da mesma casa, linda né? beijoo.

Claudia disse...

Ilaine,
Faço parte do Grupo de Bordado, e vim retrinuir o carinho.
Adorei teu blog e já sou seguidora.
Que casa linda, simples mas uma graça, parece que tudo combina. Meu marido implica comigo quando quero um movel branco, Mas é uma maravilha, mudando só a cor da decoração se renova uma casa.
Abraços,
Cláudia Oliveira

Patricia Merella disse...

Ila
Estou a suspirar!!!!!!!!!
Adoro poas e vermelho!
A casa é muito acolhedora e delicada,flores e cores,tudo que eu amo,charme por toda parte.
Preciso dizer que é encantadora!
Por cá lindo dia de sol amiga,26 graus,espero que para você também,lindo domingo!
Post maravilhosoooo,amei,amei!

Solange Fernandes disse...

Esta casa é linda demais Ilaine. E as louças uma perdição. Este café da manhã é um sonho. Acho uma lindeza as estampas. Pena que não tem no Brasil, pois iria fazer o maior sucesso.Bjs

Fê Dutra disse...

Nossa!!
Que sonho de lugar. Não conheço a marca e nem a revista.
Tô gostando tanto de blogar por aqui.
Parabéns!!
Um beijo

jeito simples disse...

Ila querida!!!!
Eu e malvino estamos aqui literalmente BABANDO!!!!!
Que casa! Que cenário! Que luz ! Que astral!!!!!
Obrigada por compartilhar, obrigada mesmo.
Bjos

Regina disse...

Que casa linda Ila. Essas fotos passam tranquilidade, aconchego, e beleza. E aquele mar... É um paraíso.

ONG ALERTA disse...

Um sonho de lugar, beijo Lisette.

Decor Invencionices disse...

Olá!!! Encontrei seu blog através do Reciclar e decorar e adorei!!!! Vou te seguir ok? Abraços, Chris

Rô Faleiro disse...

Oi querida
te achei no blog Reciclar e Decorar da Fabi..
adorei o seu, tão gostoso e clean, adorei o cuidado que vc tem com sua casinha!
vou voltar, me aguarde! hehe
boa semana..bjão

By dani disse...

Oi flor!!Achei teu Blog no "Reciclar e Decorar" Adorei, uma delícia deu Blog, já estou te seguindo, viu!bjinho!Dani Tesch
bydanitesch.blogspot.com

TATI FESTA disse...

Ilane, só posso dizer uma coisa: fiquei babando..kk
linda semana ! bjus!!!
http://quinquilhariachique.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Que casa inspiradora!!! Adorei a casa, as almofadas, os móveis, as roupas de cama (a colcha em patchwork xadrez azul e vermelho é meu sonho de consumo!!!), adorei as louças, lindas demais. Enfim: Maravilhosa!!! Adoro estas casas em que todos os cantos demonstram o carinho com que foram pensados. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Mayana Bonilha disse...

Ia escrever sobre a churrasqueira de poá, quando me deparo com essa mesa explêndida!
Fiquei apaixonada!
Beijinhus e boa semana,
Mayana


baonilha.blogspot.com

Lu Cunha disse...

Encantadora esta casa (a churrasqueira vermelha com poás, então!?), assim como seu blog, que estou amando! Beijos

Rose Mayre disse...

Que casa gostosa,ela transmite uma paz deliciosa.
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
bom final de semana.
http://mulhermayre.blogspot.com/

Juliana disse...

Ila, seu blog é encantador. Amei! Voltarei sempre. Fiz um post no MIA KORO em que "minha cara de hoje" foi citando o seu blog. Passe lá! Se souber onde no Brasil vende os produtos da Greengate, me avise, tá?
B_ju(liana)

Nelce disse...

Adoro casas onde a luz natural predomina, na verdade sonho com isso...
Eles deveriam abrir uma loja da Green Gate aqui no Brasil, eles tem muitos fãs por aqui, tenho certeza que seria um sucesso.