23 abril 2015

Cisnes jovens nos lagos de Copenhague


2 comentários:

Patricia Merella disse...

Que espetáculo Ila,beijinhos

mollymell disse...

Querida Ila, como vai você?

Criativa & inspiradora eu sei que você continua. Suas fotos, seus poemas são únicos, e toda vez que venho visitá-la me vejo em uma outra dimensão. Você, sem dúvida, é especial.

Fico um pouco desapontada com minha fotografias, toda vez que vejo as suas. e aí me pergunto: será que não tenho talento para a fotografia? porque continua a buscar, a tentar... Fotografia é algo, nesse momento em minha vida, que me dá muito prazer, que me faz feliz, no entanto, vejo que eu não 'saio do lugar', não melhoro a qualidade delas. O que está faltando, eu me pergunto? Será que devo desistir? Frustrada, é assim que me sinto em relação à minha fotografia :(

Continue nos maravilhando com seu talento, com a beleza que nos proporciona.

Um grande beijo