10 fevereiro 2017

Tulipas

Antes da de fotografar... 
houve a emoção. 
A alma foi tocada.



10 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosas fotografias.
Bjs
Maria

Patricia Merella disse...

Tu consegues sempre captar o belo e puro minha amiga.Lindo demais.A neve voltou por cá. Logo que puder te escrevo, beijinhos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

ABSOLUTAMENTE LINDO!!!

BJS

AUDENI

O meu pensamento viaja disse...

A emoção está bem presente!
Lindo!
Beijinhos

BLOGZOOM disse...

Alma delicada.

Élys disse...

A sua fotografia tem tanta sensibilidade que nos emociona.

FOTOS E FATOS disse...

Passar por aqui é receber uma flor de esperança nos dia. Carregar cores, sensações e bons sentimentos.
AMOOOO!!!
Bj no coração

Toninho disse...

Ila a arte de fotografar urge desta entrega do coração no foco.
Por tudo isso que chamo certas fotografias de poesias visuais,elas per si declamam versos. Lembro de uma bela foto postada aqui de uma flor branca que era um belo sininho e imediatamente eu versei sobre ela e postei no blog.
Lindas demais e posso imaginar sua emoção ao clica-las.
Bjs amiga.

Maria Glória disse...

Ilaine, olá!
Cheguei até você pelo blog da Patrícia e estou encantada com as fotos. Realmente, se faz sentida toda a emoção, é mesmo um espetáculo para os olhos.

Alicia disse...

PRECIOSAS FLORES Y QUE COLOR!!!
ME ENCANTAN.
SALUDITOS