05 dezembro 2012

Minhas finas e raras! Perdoem a ausência em seus blogs. Por me visitarem mesmo assim... é algo tão especial. Obrigada pelo carinho inefável! Algumas de vocês perguntaram... quase todos os anos passamos o Natal no Brasil, pois é a época de viajar para ver a família e os amigos. Passei apenas dois natais na Dinamarca e alguns na Alemanha, quando os meninos eram bem pequenos. Este ano, porém, moramos no RS e eu posso decorar minha casa em terras tropicais. Amo o Advento em Copenhague e na Alemanha. Curto muito a beleza das feiras e a decoração natalina nesses países frios. A festa é intensa e linda! Todavia, estar pertinho dos que amamos... é de um valor inestimável. Abraço para todos! 

Feliz Espera!














16 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Então moras perto de mim. Adoro essa época, encontrar a família e ver os parentes mais distantes, nos enche de alegria. Adorei ver suas decorações tudo muito lindo.
Tenha uma ótima semana.

chica disse...

E deves estar sentindo esse nosso calorão enorme,não? Lindo tudo ! beijos,chica

SoBijoux disse...

POis é Ila, nada como estarmos na nossa terrra junto dos nossos...
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Esta é a época de reunir a família...no meu caso é assim!
Amo suas fotos...lindas e de super bom gosto, parabéns!
Bjs e boas energias nesta quinta-feira!
CamomilaRosa

Cida Alves disse...

Olá meu bem!!
Essa sua sensibilidade de fotografar me encanta...e a delicadeza da escrita me fascina!!
Ila...você pode não nos visitar...mas não pode deixar de postar essas escritas e imagens doces!! Adoro!!
Beijinhos da Coruja!!

Mariana Simioni disse...

Minha amiga, também gosto das decorações de natal por aqui, mas acho que Natal só tem sentido com a nossa família junto, já é meu segundo Natal longe, o primeiro foi quando eu morava nos EUA, e agora aqui na França... Queria estar aí no Brasil. Beijos!!!

Myrian disse...

Hila querida,
Então não é novidade para você e sua família o Natal tropical.
Fazer as compras suando, ficar à beira do fogão suando, e quando chega a noite mais esperada do ano estamos mortas de cansaço.
Fico sempre pensando como seria mais confortável o Natal no inverno do Brasil.
Acho que vou encabeçar uma proposta de mudarmos o nosso Natal para julho. O que acha? (risos)
Beijo carinhoso.

decorayadora disse...

Ilia amiga mía adoro su fotografía esta es una ocasión para estar y reunirse en familia con los seres que uno ama
Cariños
Angrlica

Unknown disse...

Ila,
por aqui não temos o hábito do Advento, ou seja, aguardar o Natal com festa diária, contar os dias...
lindas suas fotos do post!

também venho convidar vc para participar do Desafio Decor 3, veja lá no O Móvel o post que fiz, minha janelinha da casa baiana vestida de dourado, é o desafio para que os leitores criem para sua decoração natalina, veja lá e participe!

http://www.omovel.com.br/2012/12/janela-vestida-para-festar-desafiodecor3.html

beijos
Juju

mel e jasmim disse...

Que verde lindo!!! Que fotos maravilhosas! Que ser sensível e especial.
Um beijo do tamanho do mundo.
mel e jasmim

Margarida disse...

Feliz espera também pra vocês! Que cada dia seja alegre e cheio de borboletas até que chegue o grande dia. Beijo.

Patricia Merella disse...

Querida Ila
É sim muito intenso e bonito contar os dias para o advento por cá.Ainda mas que Dezembro já chegou com neve,mas festejar o advento junto de quem amamos,isto torna tudo muito especial.
Também terei muitas visitas,filhos do marido,cunhado e sobrinhos e para o ano novo comadre que vive na Alemanha com o marido e a mãe.É um mês super cheio e intenso.Sua árvore está encantadora amiga,feliz advento,bjkas

Josy disse...

Feliz espera pra vc também Ila querida, nada mais gostoso do que passar o Natal com os entes queridos. Lindas imagens, muito inspiradoras. Bjocas

BLOGZOOM disse...

Eu adoro as cores do Natal.


Beijos

rose japan disse...

Com certeza Ilaine e que palavras tão lindas, que acalmam nossa alma...vc consegue colocar em palavras os seus mais intimos sentimentos e é lindo...

Ilaine como sempre lindas as fotos...

bjinhos rose jp

Carla Maciel disse...

Oi Ila!!! Bom demais sentir em você esta empolgação de quem está perto das pessoas que ama!!! que seu natal de volta ao Brasil seja maravilhoso para você toda a sua família!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com