16 junho 2011

Era uma casa...

...muito engraçada!



Imagem: Ila

12 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Quanta delicadeza...
Lindas flores.beijos achocolatados

chica disse...

Linda entrada de casa essa! Adorei! beijos,lindo dia!chica e adoro essa música!!!E agora um segredo:sabes que me dá vontade de chorar? Devo ser meia maluca, todas as músicas infantis me fazem isso...rssr Minhas filhas querem me enforcar, pois choro nas mais inusitadas! srsr beijos

Claudia Caprecci disse...

Era uma casa muito linda...
Lindo dia minha querida!
Beijinhos.
Claudia.

Sonhos e Artes disse...

Era uma casa linda e aconchegante! Como o coração de quem acolhe! Portas abertas, flores no jardim...a casa dos sonhos!!!Bjus. Josi.Bom Dia!!!!

Patricia Merella disse...

Olá querida
Quanta delicadeza e sensibilidade!
Sinto de cá o cheiro das flores!
Desejo um lindo dia para você!
bjkas

Ivani disse...

Olá amiga!
Era uma casa cheia de amor e muito acolhedora!
Linda!
Um lindo dia minha querida!
Bjks

Iranilde Brissant disse...

Era uma casa cheia de sonhos, com muita paz e muito amor...
Obrigada pela gentileza lá no blog.
bjs
Iranilde

Josy disse...

Não tinha teto, não tinha nada.....
Mas essa é linda hem, que show de entrada, cheia de flores, assim como esse seu cantinho...bjokas querida

Margarida disse...

Linda!

Casa Très Chic disse...

Bom dia, Ila!
Obrigada pelo seu comentário super gentil em nosso blog, volte sempre.
Seu blog também é lindo, pena que tenho que sair agora, quando voltar vou fazer uma visita bem demorada.
Pela entrada da casa, imaginamos o que nos espera no resto. Esta entrada, particularmente, é linda.
Uma ótima sexta feira prá você!
Beijos
Tereza

Anônimo disse...

Bom dia!obrigada pelo carinho lá no meu blog,adorei tudo aqui,muito delicado e aconchegante,tenha um domingo maravilhoso,bjkas...

Nadja disse...

Simplesmente maravilhosa esta imagem!