03 julho 2011

Viagem

As melhores horas do dia são as que dedicamos aos outros
em grandes momentos de ternura.
Isache

Amigos queridos! Em poucos dias estarei viajando ao Brasil - Porto Alegre - e por isto ficarei, a partir de hoje, um tempo sem visitá-los. Obrigada pela ternura, pela amizade e pelas palavras, com as quais me presentearam em seus comentários - sempre tão amáveis. Espero que não se esqueçam de mim. Quanto eu voltar, estarei com muitas saudades! Beijo da Ila






Imagens: Ilaine

51 comentários:

Carol disse...

Ilaine, que tenha uma boa viagem e ótimas férias.

Ué, você tirou uma das fotos desse post?

Adoro essas tigelinhas florais, são lindas. Na verdade, acho que sou fanática por tigelinhas de louça fofas.
Beijos

chica disse...

Boa viagem.E para qual lugar do Brasil vais? Ótimas férias!beijos,chica

Margarida disse...

Boas férias com muitos abraços, muitos risos, muita partilha, muito sol, muito aconchego, muita alegria e muito consolo na alma e no corpo. Beijo.

Solange Fernandes disse...

Huhuhu boas férias.
Você vem aqui para o sul?Se vier quem sabe não da tempo de nos conhecermos.Bjs

Claudia Caprecci disse...

Com certeza não esqueceremos nem de você,nem desse seu cantinho minha amiga!
Sentiremos sim saudades!
Aproveite o carinho da família!
Beijos minha linda,linda semana!

Mamãe do Matheus disse...

Oba!Que legal que tu estás vindo para o Brasil Ila.
Hei!Se vier a Brochier me liga pra gente combinar de se encontrar.
Com o frio que anda fazendo podemos tomar um delicioso cappuccino e comer uma torta lá no café da estação.É uma delicia as coisas lá.
Anote meu cel:(51)81697631
Beijos e boas férias!
Adoro a delicadeza que tu faz os teus posts!

Patricia disse...

Ilaine uma viagem muito abençoada.Seja muito bem vinda de volta ao nosso brasil.
um beijo

Josy disse...

Oi Ila querida, que delicia, então vc vem a minha terra abençoada, que lugar do Brasil vc vem querida? Espero sinceramente que vc aproveite bem suas férias ao lado da familia, e com certeza estaremos te esperando e com saudades....bjos amiga...Fique com Deus, boa viagem, bom retorno

Josy disse...

Que delicia Ila, vc vai pra um lugar que eu não conheço ainda infelizmente sabia? Rio Grande do Sul e um lugar que adoraria conhecer, pois acho um lugar maravilhoso só de ver pelas fotos, pena que vc não vem à São Paulo, mas divirta-se querida, vc merece. Nossa, esqueci de comentar das suas tigelinhas, são lindas, ja tinha visto aqui, e me apaixonei. Lindas imagens. Bjokas Ila, aproveite ao máximo

Carla Maciel disse...

Oi Ila, que legal, férias!!! aproveite bastante que estaremos aqui à sua espera!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Unknown disse...

boa viagem

Sabor em Si disse...

Minha menina, ótima viagem!
Aproveite muito bem suas férias em sua terrinha natal,tá?
Que seja uma viagem de muitas alegrias!
Bjka

Cris e Nai disse...

Te desejamos uma ótima viagem e boas férias, e ficaremos aguardando as novidades.Um grande beijo!!!

Mi disse...

lindas imagens, boa viagem!
otima semana
beijinhos

Claudia Caprecci disse...

Agora com mais calma!
Na hora que vi seu post estava indo a São Paulo.
Um retorno maravilhoso à sua terra minha querida!
Se der,quero levar o meu pequeno a Porto Alegre nessas férias.Ele está com saudades da terrinha,eu também.
Divirta-se muito,sonhe muito,seja muito feliz!
Uma linda viagem a toda sua família!
Beijos.
Ah!As fotos como sempre, maravilhosas!

Cibele Leite disse...

Querida, boa viagem...descanse e se diverta muito!

Beijos

http://organizandoarrumando.blogspot.com/

Casa Très Chic disse...

Bom dia, Ilaine!
Deculpe não visitá-la com a frequência que deveria, farei isto de agora em diante.
Seu post é lindo, esta louça é de uma loja escandinava muito linda, que esqueci o nome agora, sou apaixonada por tudo o que vende.
Uma ótima visita ao Brasil, se vier ao sul, venha agasalhada.
Beijos
Tereza

Casa Très Chic disse...

Ilaine,
lógico, se eu a visitasse com mais frequência, veria logo abaixo o nome da loja - Green Gate, na Dinamarca, e você, morando em Copenhague, deve se esbaldar neste paraíso de estampas e cores.
Beijos
Tereza

Rejane Abreu disse...

Boa viagem , Querida!
Obrigada por deixar imagens tão aconchegantes pra gente... Amei!

Bjsssssssssss

Claudia disse...

Oi Ila,

Boas Férias!
Aqui em POA está muito frio, 3º, se tu vem pra cá traz a mala cheia de roupas quentinhas.
Nem sempre te deixo um comentário, mas sou uma seguidora assidua, tens cada coisa fofa..

Abraços.

Anônimo disse...

Boa viagem querida!
beijos

Aline Sabes disse...

Ilane querida sua casa é linda demais! Adorei e vou vir sempre te visitar!

Você esta vindo nos visitar? Onde ficará aqui no Brasil??
Beijos e uma ótima viagem!

fernanda disse...

Flor,
Boa viagem e boas férias!!

bjooo
Fer

Cheiro de Vanilla disse...

Boas ferias.
Bjs e estaremos esperando seu retorno.

Cidinha disse...

Que legal, está vindo para perto de nós! Boa viagem e boas férias. Vem para qual cidade?

beijo grande
Cidinha

Anônimo disse...

Ila!!! boa viagem querida!!! eu estou em friburgo, e sem conexao com a net...ai, ai. de um abraco no Rio Grande por mim!!! e se der, apareca no Rio!!!
Bjos, Norma

Mulher Multifacetada in disse...

Boa Viagem, aproveite bastante sua estada no Brasil e venha agasalhada pois os dias estão bem frios, ao menos para os brasileiros acostuamdos com o calor está mto frio.
bjos
maysa

vanusa disse...

Ei Ilaine, fiquei super feliz com seus comentários no meu bloguinho, seja sempre bem vinda. O seu blog é um sonho, apaixonei!
Bem vinda de volta a nossa terrinha, Brasil! Aproveite bastante e me leva na mala quando voltar...rsrs
bjao!

Iranilde Brissant disse...

Olá Ilaine,
Belas férias pra vocês!!
Divirta-se bastante, estaremos aguardando sua volta.
bjs
Iranilde

Unknown disse...

Ila! que coisa boa é viagem, não?
aproveite muito e mate saudade da terrinha e depois conte pra gente por onde andou!

essas rosas brancas estão maravilhosas, e essa mesa de café...hummmm... deu uma vontade...

boa viagem, querida!

beijo
Ju

Unknown disse...

vc vai para Rio Grande?
tenho uma querida amiga de longa data que está morando lá há pouco tempo, uma mulher linda, dá uma olhada no blog dela (que está em fase de reforma),dá para sentir como é a Ludmila, acho que vc vai gostar, e quem sabe até se encontrem lá em Rio Grande.

http://ludmilasaharovsky.com/

bjs
Ju

Anônimo disse...

Ilaine, estou aqui, Australia, tomando um chimarrao, lendo teu blog e ja sentindo saudades das tuas palavras e tuas belissimas imagens. Boa viagem, aproveita esse nosso Br maravilhoso e volte logo!
Bjs, Juliana

laksmii disse...

..vem pra porto e tá tri legal...coisa de magia, sei lá...paralelo 30... beijos, aqui está friooo!

Unknown disse...

Ila, acabei de conhecer o BLOG, suas fotos são perfeitas! A casa é linda!
Boa Viagem
Beijo

Sonia disse...

Que delícia!
Boa viagem, boas férias, aproveite bastante.
Que bom colinho da terra natal.
Beijos.

Roberta Colling disse...

Conheci seu blog ontem e amei, não parei até ler todos os post.. vou te acompanhar sempre agora.
Bjus

Unknown disse...

Boa viagem Ila, aproveite e nos traga novidades.
beijos fica com Deus

linksdistodaquilo disse...

Boa viagem e boas férias!
Beijinho.

Sonhos e Artes disse...

Oh Ilaine!Que pena eu não morar em Porto Alegre! Juro que iria lhe dar um abraço, amiga! Mesmo assim, receba daqui, de dentro do meu coração, desejos de uma viagem feliz e que o seu retorno para os nossos diálogos, seja breve! Deus te abençoe e te faça muito feliz! Não esqueça de mim, hein? Seja bem vinda ao nosso lindo Brasil!!! Bjus.Josi

mollymell disse...

Ilaine, ótimas férias pra você. Aproveite bem pra se recarregar com a energia de nossa terrinha.

Cecília disse...

Ila adorei conhecer seu castelo. É encantador! tudo de muito bom gosto. Boa férias!

Grupo de Bordado disse...

Oi Ilaine,
Sei que estás de férias, mas quando retomar teu blog, dá uma passadinha pra pegar um selinho que as conterraneas aqui deixaram pra ti.
Bjs.

Cláudia Oliveira
bordandoeinformando.blogspot.com

Mirys disse...

Ila: boas férias e boa estadia no Brasil!!! Que você volte com as energias recarregadas!

Querida, queria te convidar a participar dos sorteios do Diário (se você ler isso até o dia 23.07)!!!! Será que você me daria a honra?

O Diário faz UM ANO!!! E para agradecer a todos os leitores, faremos 3 sorteios (um por mosqueteiro). Justo, não????

Aposto que você vai querer uma dessas coisas:
sorteio da mãe = fotos
sorteio do Guigo = livro
sorteio da Nina = esmaltes
(maiores explicações, aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html)

E ai??? Empolgou???

Bjos e bençãos.
Mirys

Vânia Pinho disse...

Que bom que vai vir visitar sua Terra querida!!!
Tenha uma ótima viagem,que Deus te acompanhe!!!
Quando voltar dá uma passadinha lá no blog que tem uma brincadeira lá pra você,é uma brincadeira bem legal entre blogueiras!!!
Bjsss e boa Viagem

Vânia pinho
www.casadebonecadecor,blogspot.com

Carla Maciel disse...

Voltei para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
www.arquitrecos.com

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que esta viagem
lhe inunde
de sonhos...

Que os sonhos te envolvam
a vida, sempre...

By Nela disse...

Tu blog me ha encantado es muy delicado y bonito. Si lo deseas te invito a visitar mi blog. Saludos . Manoli.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Ilaine, eu me senti, abraçada!
Obrigada pelo apoio, e pelo colo!
Eu pude sentir uma energia muito boa e que me ajudou muito em todos os momentos complicados que passamos.
Agora está tudo mais calmo e entrando nos eixos. Sei que muitas provações ainda virão, mas vou deixar a vida seguir em frente sem me preocupar com antecedência. Quando acontecer a gente resolve e pronto.
Obrigada mais uma vez pelo caminho.
Aproveite sua viagem!!!

Beijos

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi amiga, tens razão, qto tempo... Mas estive de férias tb e agora de volta.
Fico feliz em saber que vem pro Brasil, imagino a saudade de tudo e todos, que DEUS abençõe e que vc tenha uma viagem abençoada e cheia de emoções positivas, momentos felizes em família ou com amigos.
Grande beijo e até a volta,
Soraya

Daiane Cascini disse...

muito legal, acabei de descobrir seu blog e estou adorando tudo aqui! aproveito pra te convidar para um mega sorteio que esta rolando lá no blog, vou ficar muito feliz com sua participação!
http://casadadani.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
beijo bem grandão no coração!!!

Unknown disse...

Que imagens bonitas.Bom descanso e um retorno cheio de lindas fotos.