08 janeiro 2012

Queridos amigos! Obrigada pelos comentários em tão carinhosa embalagem.

Minha viagem ao Brasil foi muito boa. Ao voltar, trouxe uma mala cheia de coisas – porções valiosas. Embrulhei o amor que recebi em vários pacotes diferentes. E agora estão espalhados pela casa toda. No meio das roupas, trouxe sachês de alegria e uma caixinha de saudades. Carreguei o afeto que recebi de minha família e festa do encontro com as amigas. Enchi a mala com risadas, com as longas conversas e com tantas histórias. Empacotei tudo com cuidado para que não se perdessem na viagem. Mas as porções chegaram intocáveis, sem máculas. Agora a mala está vazia. Ela me olha, até parece triste. Quer saber quando viajaremos novamente. Ela é minha companheira em chegadas e em partidas. Rumamos juntas tantas vezes e nestas jornadas vivenciamos muitas peripécias. Vamos contá-las? A mala acenou para mim... Sim, vamos contar!


Imagem: Ilaine

35 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,Ila e que bom te ver por aqui de volta e feliz, cheia de inspiração novamente! beijos,bom retorno!chica

Patricia Merella disse...

Olá Ila
Que bom que correu tudo tranquilo em tua ida e teu retorno... guarde mesmo estas porções,são elas que nos impulsionam nosso viver por cá.
Saudades de você,que bom que voltou,lindo novo ano para você e família,bjkas

Rose disse...

Seja bem vinda Ilaine. Que bom que esta de volta!!
Bjs!

Solange Fernandes disse...

São estes o melhores momentos Ila, os que guardamos na memória.
Que seu 2012 seja repleto de vários presentes, destes especiais.Bjs

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

que bom que vc voltou!
bjs
juliana

Ivani disse...

Ila querida,que bom que está de volta!
Viagem maravilhosa,na bagagem muito carinho e boas recordações!
Que bom que você vai compartilhar conosco!
Feliz 2012,junto da sua familia e sempre com as bençãos de Deus!
Beijão
Ivani

Saron disse...

Oi Ilaine,
Viajar é sempre bom, ainda mais quando é para rever parentes, amigos, lugares importantes e que fizeram parte da nossa vida.
Feliz 2012 pra ti querida.Bjos

Jussara Gehrke disse...

oba!!! aguardando as histórias!
como é bom voltar pra casa, né?
bom demais viajar, sair por esse mundão, se divertir, aprender, crescer, mas se recolher no nosso ninho é a parte mais gostosa da viagem, ainda mais com tão boas lembranças!
bem vinda, Ila!
beijo
Ju

Valeria Marchello disse...

Ola Illa!
Que delicia é viajar né?? Voltamos cheia de histórias e lembranças...
Mas tão bom qto viajar é voltar pro nosso cantinho, não é??
Tenha um 2012 maravilhoso!!
bjksss
Valeria

Andréa disse...

QUERIDA ILA SAUDADES DE VOCÊ!

DESEJO À VOCÊ E A TODA SUA FAMÍLIA UM ABENÇOADO 2012!
BJS...♥
ANDRÉA...

Jô Bibas disse...

O bom de ter casas em mais cantos do mundo é que temos tantos lugares para onde voltar.
Bom retorno,

www.arteamiga.wordpress.com

SoBijoux disse...

Olá Ila, que bom que voltou, mas lá no fundo fica uma mancha de saudade, de tudo o que adoramos e teve de ficar para trás. Mas é assim a vida, e tudo continua, contudo, num cantinho do nosso coração fica, as emoções, as alegrias, os momentos com os amigos, a ternura da família, tudo guardadinho.
Um excelente 2012 para ti e toda a tua família.
Beijo grande
Ione

SoBijoux disse...

Olá Ila, que bom que voltou, mas lá no fundo fica uma mancha de saudade, de tudo o que adoramos e teve de ficar para trás. Mas é assim a vida, e tudo continua, contudo, num cantinho do nosso coração fica, as emoções, as alegrias, os momentos com os amigos, a ternura da família, tudo guardadinho.
Um excelente 2012 para ti e toda a tua família.
Beijo grande
Ione

Marly disse...

Ila,

Bem vinda de volta! É bom saber que tudo correu da melhor forma na sua visita à 'terrinha', rsrs.

Beijoca, boa noite e boa semana!

Marly disse...

Ooooops, o 'boa noite' escorregou de tanto que o usei em blogs daqui, ainda há pouco, rsrs.

RetroMomentos disse...

Oie! Bom retorno!!! Bom saber que curtiu demais sua estada no Brasil. Lembranças preenche nosso coração. Feliz 2012! Bjo grande.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que bom ver suas lindas imagens e sentir novamente o seu carinho minha amiga!
Tenha um ano muito abençoado!
Beijo.

Mi disse...

ila querida, feliz 2012, saúde e muitas alegrias!
ótima semana, beijinhos

Margarete disse...

Oi Ila, fico feliz que sua viagem tenha sido maravilhosa.!
As palavras são lindas a imagem encanta.
É bom tê-la novamente ao nosso convívio.
bjs.

Apto dia a dia disse...

Ila, que bom tê-la de volta nesse mundo paralelo.
Imagino os dias maravilhosos que vc passou junto com a familia e amigos... nada melhor que isso.
Mas tb faço idéia da saudade que vc está agora.

Eu, quando vou ao interior visitar minha familia, volto com muito mais saudade do que quando chego lá.

Acho que são as lembranças fresquinhas na nossa cabeça...

Flor, que o seu ano de 2012 seja maravilhoso!!!!

bjoooo
Fer

Myrian disse...

Ila querida,
Que bom ter você de volta!
Você sabe que faz muita falta?
Beijos.

casa de fifia disse...

Oi fiorellino
além de uma ótima fotografa você também é uma poetisa,cada post seu parece uma poesia.
eu sei do que você esta falando, são três anos que não vou na terrinha amada,e morro de saudade, é verdade que com o blog e com MSN,SKIPE dar para se sentir pertinhos dos meus Irmãos e sobrinhos,mas quer comparar com o calor de um abraço,com a delicia de uma conversa olho no olho???
mas a vida é feita de escolhas né, eu reformei minha casinha, e estou pagando o mutuo, então vou ficar mais um ano só na saudade.
depois volto para saber tudinho,e matar a saudade deste cantinho querido.
querida seja bem dinda ao mundo virtual.
um ótimo inicio de semana
bacione

msgteresa disse...

Querida Ilaine!
Que bom te ver de volta,minha doce amiga! E fico contente em saber que a tua viagem às nossas terras brasileiras resultou em uma mala repleta de muitas alegrias e de belas recordações... É sempre tão bom a sensação de estar de volta ao ninho!
Sentimos a tua falta, mas sempre me lembrava que você deveria estar muito feliz, aproveitando a oportunidade de estar pertinho dos teus familiares e queridos amigos... Sem falar da simples alegria de se estar na terra da gente,né?
E agora que estás de vota à tua bela e encantadora Copenhague, espero que as saudades do Brasil sejam como pétalas suaves de flores no teu coração, cujo toque seja sereno e acenem sempre com delicadeza, nunca te impedindo de caminhar e de ser a cada dia mais feliz na terra aonde vives... E que as boas recordações sejam para ti como segura fortaleza e fonte de lindas inspirações!
Um novo ano de maravilhas pra vocês!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

Lorena Viana, disse...

Olá...
que blog mais prazeroso de se ler!
Esse texto está lindíssimo... essa mala está riquíssima de bons sentimentos, vale mais do que qlqr ouro!
Estou seguindo e voltarei com frequência.
Uma linda e doce semana,
Lorena Viana.
pequena-prendiz.blogspot.com

Nelce disse...

Oi Ila... Estava com saudades das suas postagens amiga, que bom que está de volta.
bjo.

Casa com tudo dentro disse...

OI ILAINE!

QUE SAUDADES AMIGA!QUE BOM QUE VEIO COM A MALA CHEIA DE COISAS BOAS E RECORDAÇÕES MELHORES AINDA!

E SE A MALA AUTORIZOU NOS CONTA E MOSTRA TUDINHO TÁ?SEJA BEM VINDA DE VOLTA,SAIBA QUE FEZ FALTA NA BLOGOSFERA,BEIJINHOS E BOA SEMANA!

fatti___ disse...

vc voltouuu! que bom amada, estava pensando em vc aqui, e vejo teu post por outro bloguinho, fiquei feliz por saber que esta tudo bem com vc!

linda escrita vc deixou para ler-mos amei cada palavra.

bjinhu em seu coração Ila querida.

Maria Luiza disse...

Ila
Amiga, que bom que retornou e carregada de coisas boas!
Feliz ano novo!
Um grande abraço

Kelli disse...

ta lindo babei agora

Sandra Bugs disse...

Lindas palavras, linda imagem Ila: pura inspiração!!!! Que todas essas lembranças alegres e reconfortantes que levaste em tua mala te aqueça, iluninem e alegrem teu coração neste ano que começa! Beijos, Sandra

Maria Luiza disse...

Somente agora eu vi que vc já está de volta! Fiquei muito feliz com isso! Já comentei lá na foto da tulipas!Beijão de boas vindas!

Regina disse...

Que bom saber q sua viagem ao Brasil foi um sucesso. É bom demais visitar a terrinha pra recarregar as energias, rever nossas raízes.
ps.: Enviei um email pra você desejando-lhe um Feliz Natal
abraços, e seja bem-vinda novamente ao mundo virtual.

Sílvia Rosa disse...

Ila querida,
Retornei há pouco das minhas férias e estava ansiosa em saber novidades de sua viagem por aqui. Fico feliz que tenha levado tantas coisas boas...boas lembranças confortam nosso coração...
Beijinhos, com carinho.

Eva disse...

Ila querida, desculpe mas eu não sabia que tinha voltado, fico feliz que tenha sido maravilhoso, desejo um ano amoroso e muito próspero na sua vida, obrigada pela visitinha, vou me atualizando por aqui, amo seus posts e gosto muito de você, bjinhos.

Josy disse...

Ila estou tão triste, eu não sabia que vc tinha voltado já, nem estou acreditando que perdi todas estas postagens, eu mudei meu layout, e perdi varios blogs que seguia, estou colocando aos poucos, vc voltou, estou vendo comentarios aqui desde 08/01 e nem estou acreditando que ninguem me avisou. Não tinha suas atualizações por que estava tranquila pensando que vc não tinha voltado ainda. Nossa, fiquei extremamente triste.E só vim a descobrir que vc voltou por causa do seu comentario no blog da Regina Sabor em Si. Amanha volto para ver todas suas postagens. Bjs. Bom retorno