08 março 2012

Para você!
Mulher... um ser forte e persistente, feito uma leoa. É sensível guerreira e, em sua delicadeza, é também feroz alma romântica. Elabora minuciosamente a paixão que a toma, assim como a vivência plena do amor. Revela-se ora dócil, ora rebelde - uma pessoa que é engenhosa, que tropeça e que pode errar. Somos fêmeas, progenitoras, amantes. Mulher é essência, completa e fecunda. Jovem, madura ou idosa. Sempre namorada... Flor, feminina e linda!






Imagens: Ilaine

40 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Parabéns a todas nós, mulheres
lindo dia para vc
bjs
juliana

Aline Sabes disse...

Parabéns pelo nosso dia!
Que sejamos muito valorizada, amada e reconhecida não apenas no dia de hoje, mas todos os dias do ano.

Mil beijos

Amalie loves Denmark disse...

Liebe Ila,

das sind ganz wundervolle Bilder - tolle Farbzusammenstellung!

Knus

Amalie

Nelce disse...

Nossa Ila... Essas pétalas são quase transparentes. super!!! Parabéns pelo dia amiga. bjo.

Josinete Beatriz disse...

Oi Ila! Feliz dia da Mulher, para todas nós!!!Merecemos, sim!!!
Bjs.
Josi

Coisas de Tássia disse...

Um feliz dia da mulher para vc tbm!

Bjos

✿ chica disse...

Lindas flores e palavras!Feliz dia pra ti!!beijos,chica

Apto dia a dia disse...

Ila querida, Feliz dia das mulheres!!!

bjooo
=]

Divina Chita Brasil disse...

Parabéns pelo nosso dia!!! Bela homenagem!!
Baci

brasileirasimsenhor disse...

Linda demais, parabéns querida..amei as flores!!Super bjs e excelente dia!!

brasileirasimsenhor disse...

Linda demais, parabéns querida..amei as flores!!Super bjs e excelente dia!!

Filipa disse...

Olá querida!
Venho desejar um feliz dia da Mulher, adorei o post (para variar ne?) adoro sempre as suas fotos e os seus textos...
beijinhos

Solange Fernandes disse...

Ila estas suas imagens são uma alegria pra alma. Adoro! Bjs

Fabiana Tardochi disse...

Ila!
Parabéns para nós!!!
Obrigada você por mostrar sua casa e suas fotos mais que perfeitas lá no meu humilde Mural.
Um beijo

Sandra Lima disse...

Que palavras lindas, Ilaine!
Parabéns pelo Dia da Mulher!
Beijos

Angela disse...

Feliz Dia da Mulher, Ila querida! Linda mensagem, um grande presente para todas!
Um beijao!

Dene Edwards disse...

Ai que lindo Ilaine, tanto a mensagem (brigada) como a composição das fotos. Excelente fotógrafa vc!
Vc também está festando aniversário de blog? Parabéns!
Abs!
Dene

Josy disse...

Ila querida que linda essa flor, tão delicada que dá até medo de tocar.Maravilhosa. Bela escolha para o nosso dia, lindas palavras, feliz dia das mulheres pra vc tbém amiga. Bjos

Andréa disse...

LINDAS PALAVRAS MINHA AMIGA, OBRIGADA POR ESTA MARAVILHOSA HOMENAGEM!

TENHA UM FELIZ DIA DA MULHER, QUE TODOS O SEUS DIAS SEJAM FELIZES E ILUMINADOS!
BJS ♥

Sílvia Rosa disse...

Doce Ila, parabéns à você! hoje e sempre...
Beijinhos

Regina Fernandes disse...

Já te falei algumas vezes,mas não custa repetir!
Chegar aqui é sempre muito prazeroso,
vc sempre com palavras encorajadoras e exalando muito afeto. Suas visitas enchem meu coração. Preciso de mais alguma coisa? Não, Tenho amigas(os) presenciais e virtuais magníficas!
E vc é uma dessas. Bjinhos e Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Ivani disse...

Ila querida,linda homenagem!Lindas as flores!
Sempre muito gentil e carinhosa!

Querida que o dia de hoje seja muito especial!!!

Feliz Dia das Mulheres!!

Beijos

Myrian disse...

Querida Ila,
Parabéns pelo dia de hoje e pelo brilhante texto, carregado de tanto sentimento, que retrata todas nós, as mulheres comuns e especiais.
Beijos.

mel e jasmim disse...

Um brinde Ilaine, a todas nós!
Um beijinho carregado de ternura,
mel e jasmim

Regina disse...

Olá Ilaine, tudo bem?

Que post mais lindo para o nosso dia

Amei as flores, demais

Parabéns pra voce também

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rô Faleiro disse...

Ila, amiga, que linda frase!
Feliz dia da mulher pra essa mulher tão sensível que és :)
bjinhus

fatti___ disse...

Ila querida!

feliz dia para nós, ainda que atrasado mas te desejo tudo de muito bom querida.

bjús!

Lorena Viana, disse...

Ilaine querida, que belas palavras, somos fontes inesgotáveis de inspiração e amor.
Beijinhos com cheiro de flor...
Lorena Viana

Paula Kasas disse...

Oi Lla,
Nos somos tudo isso e mais um pouco, ne?
E mais um ano...e sempre batalhando...é isso aí

Bjus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

ANDRÉA disse...

Obrigada pela visita.
Estou fazendo parte do seu cantinho, e estarei sempre por aqui.
Gostaria de te apresentar uma amiga, tenho certeza que vc vai gostar.
Ela adora FOTOS.
http://momentodafoto.blogspot.com
Bjs e um maravilhoso final de semana
Andrea

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Lindo post como sempre amiga!
Olha não sei o que está acontecendo, mas meu blog não está aparecendo nas atualizações.
Eu já postei uma três vezes e nada de aparecer, você sabe como resolver isso amiga?

Bjos!

casa de fifia disse...

Ile parabéns pelo nosso dia.
você precisa me dar umas dicas de fotografia, porque você é fera nisso, já eu sou péssima, tenho tantas coisas aqui em casa que gostaria de fotografar,
mas como fotografo mal pra c...
acabo deixando pra lá.
baci carinhosos minha flor

Denise disse...

Um encantamento este teu espaço cheio de beleza e luz....
Um ótimo dia pra ti, bjos!

Sonia Guzzi disse...

Gde abeijo.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Duas Moças Prendadas disse...

Mega beijo migucha , texto lindo , gostei do leoa , rsss, somos mesmo .
um lindo fds !

Luma Rosa disse...

Flor, menina e linda!! Parabéns pelo dia, por todos os dias!! Beijus,

Executiva de Panela disse...

Segui pegadas e cheguei aqui. Belo blog! Paula

Meire Oliveira disse...

Ila, minha flor, tô chegando bem atrasada, mas vim te dar um beijo na bochecha de carinho ;)

chris disse...

Hello!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris

Regina disse...

Olá querida amiga. Como anda a primavera por aí. Seu blog continua lindo e muito florido.
Fiz uma pequena homenagem a você e a beleza de seu blog.
Um abraço forte :)