06 outubro 2012

A escrita e eu. Gostaria de escrever algo estupendo. Queria poder selecionar as mais belas palavras e compô-las num texto especial – e que fosse único e até surreal. Poderia falar de flores, do vento e de cores e de toda a gama de motivos valiosos que existem e vibram dentro de nós. Queria ser Cecília para poetizar sobre a estranha potência das palavras – que tocam, que ferem, que aproximam e afastam. Mas como fazer poesia... se me faltam os termos, as figuras e esperteza de compor? Queria expor meu pensamento de forma essencial, que ele abordasse perfeitamente as coisas que acredito e que busco. A escrita e eu – um caminho a dois! 

Obrigada por tanto carinho!



Imagens e...

32 comentários:

casa de fifia disse...

olà Ila
não te falta a capacidade de tocar e emocionar com suas palavras, sempre doces, carinhos positivas.


baci

✿ chica disse...

Tu sempre escreves com o coração. Lindo!! beijos,tudo de bom,chica

Sissym disse...

Ila, adoro o que escreve, sempre com sensibiidade e inteligencia.

E essas imagens? pitangas? lindas!

Beijos

SoBijoux disse...

Ila, quem não fica deslumbrada com os teus textos e com o teu jeito de usar as palavras?
São de uma sensibilidade extrema. Adoro lê-los.
Bjocas

Maria Luiza disse...

Ila, por onde tens andado? Não vejo mais suas publicações! Está tudo bem?
Tenho saudades dos tempos em que nos víamos e falávamos semana a semana! Fotos belas e perfeitas! beijão para você! Feliz domingo!

Vicky disse...

Beautiful images - and wonderful words.
Feliz domingo!

Zi disse...

Ei minha querida! Suas lindas imagens já falaram tudo! Bom domingo, beijos!

Josy disse...

Ila querida é sempre um prazer vir aqui em sua casa, seus textos sempre me passam emoção, inspiração e alegria, são tão sinceros e repletos de sensibildade. Amei. Linda imagem.
Parabéns para seu filho Christian, dia 12 já está aí né? Muitas felicidades, saúde e que Deus lhe proteja sempre. Muitas alegrias sempre, ao seu lado e da sua familia. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Querida Ila
É mágica esta conexão que nos permite ter amigos virtuais tão especial e doce como você. Menina delicada que brinca com as palavras de uma maneira tão única e sábia que suas escrita nos chega suave como um sopro e harmoniosamente como um sinfonia tocando e deixando nosso coração palpitando de alegria, voce é especial amiga querida,beijocas!

mel e jasmim disse...

Escreve e fotografa de forma única!!
Saboreamos cada postagem da nossa amiga.
Ficamos sempre mais ricas e com uma sensação de paz e harmonia...
Um beijo enorme querida e quando poder dê-nos a honra de a receber no nosso cantinho,
mel e jasmim

RetroMomentos disse...

Olá querida! Que sds de vc!!!
Por aqui td sempre tão perfeito! Bjuss

Andréa disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Lindo seu texto, tudo perfeito, vc tem muita luz!

Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
Beijinhos d ♥

Toca do trico e croche disse...

Minha querida !!!
Encantadores são seus textos...
Obrigado pelo carinho no meu cantinho!
Um grande beijo!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Minha querida !!!
Encantadores são seus textos...
Obrigado pelo carinho no meu cantinho!
Um grande beijo!

Sonia Faria

Myrian disse...

Olá querida,
Que bom ter você de volta!
As pitangueiras estão frutificando e assim também sua vida!
Beijo carinhoso.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro quando vc escreve...lindo e as fotos são perfeitas e inspiradoras...grande dom de fotografar!
Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
Beijos
CamomilaRosa

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Que lindas palavras e essa pitanga...meu deu água na boa de verdade e esse colorido...
Nossa se pudesse me dar dica de uma boa maquina fotografica ...ai sim tiraria fotos lindas...beijos

Marly disse...

Ila, minha querida,

Você já faz poesia com suas doces palavras e imagens! Vir aqui é sempre um refrigério para a alma, rsrs, obrigada por isso.


Beijo

Sílvia Rosa disse...

Passei aqui para buscar minhas gotas de felicidade e te desejar uma linda e abençoada semana!
Beijinhos com carinho.

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Bom dia,
todos podemos fazer aflorar sentimento, pode ser com belas palavras ou com lindas mensagens. A pitanga é uma imagem que sempre nos remete a infância. Te escreves muito bem.
Tenha uma ótima semana.

Regina disse...

Querida Ila, como vai voce vivendo de volta nessa nossa Terrinha? Matando a saudade de todos, e de tudo?

Como sempre sua escrita me emociona e suas fotos me encantam.

Um grande abraco, e tudo de bom pra voces ai no Brasil.

Vânia Pinho disse...

Minha querida, que bom te ver lá no blog. Eu estou em falta com minhas visitas e vir aqui é sempre uma grande alegra para os olhos e para a mente.
Te mandarei um email para te colocar a par do que tem se passado por aqui.

bjus e obrigada pelo carinho.

bjus

Catarina disse...

Oi querida amiga, quanto tempo. Estava com saudades. Estou com o meu tempo um pouco corrido, por isso não tem dado para fazer as visitas habituais. Outro dia mesmo eu estava pensando em você e agora para a minha surpresa tinha um comentário seu no meu blog. Obrigada pelo seu carinho sempre.
Beijos

Cida Alves disse...

Ila meu bem!! Seus escritos são maravilhosos, adoro!!
Fiquei muito feliz com sua visita e com seu carinho!!
Beijinhos da Coruja!!!

Cris e Nai disse...

Ila eu já te disse que danças com as palavras, e teu olhar é único. Não te falta nada! Obrigada pelo carinho da visita. Beijos!!!

Marion disse...

Menina, ando tão fora da blogosfera que nem percebi que voltaste! Saudades de andar por aí e por aqui!!!! Tuas lindas imagens, tudo!
Tb lembrei de ti quando estava lá pelos cantos nórdicos... Tudo lindo, demais! Vontade de voltar! Abs.

ANDRÉA disse...

Simplesmente Maravilhoso!
Adoro o seu trabalho

Beijos
Andrea

Simone Carvalho disse...

Olá minha amiga Ilaine!! Tudo bem??
Saudades de estar aqui no seu cantinho. E ler essa palavras tão doces e suaves.
Agora que retornou, estarei sempre aqui!
Obrigada pelo carinho da sua visita!!
Um beijo!
Simone

Cheiro de Vanilla disse...

Vc encanta com suas palavras e fotos.
Amei o galinho de... pitanga?
Bjs.....

Lorena Viana, disse...

Discordo veemente... a poesia, as palavras e você, andam lado a lado. Suas palavras tocam e emocionam. Como não falar de beleza e de palavras tocante, sem lembrar desse espaço maravilhosa.

Você é demais Ila. Uma pessoa com a sensibilidade na alma.

Beijo imenso!

jeito simples disse...

Ila, voce não precisa dizer uma só palavra. Sua elegância de comportamento já é pura poesia e tudo o mais que te envolve.
Seu blog é único, assim como você.
;)

fatti___ disse...

Ila querida! olha onde vim responder seu email! rsrs

desculpe minha querida se fiquei ausente de ti, é que estou trabalhando muito ...eu queria e consegui rsrs queria responder ao email ,mas acredite estou no pc do marido o meu nao quer conectar , mas queria muito te dizer que não tem critica nem uma a seu respeito, imagina vc é muito queridA E AMADA.

amo seus posts , suas fotografias e suas escritas amo tudo, acredite Ila eu tb sinto falta de algumas pessoas, mas sei que é porque eu tb estou postando menos por causa do tempo, mas entendo, eu nunca te deixarei amo vc minha amiga querida!

um bju doce em seu coração lindo!