16 junho 2016

Esperança

Você sabia… que melhor ainda está por vir? Deixe que a espera seja deliciosa, que ela envolva sua alma com bons pensamentos, que ela lhe traga serenidade e ânimo a cada dia. Há um tempo certo para tudo em nossa vida e nossos desejos nos são concedidos em partes, feito presentes em dia de festa. A fé é como uma luz que nos guia. Lá adiante, nem tão longe assim, há ainda muitas surpresas felizes reservadas para nós. E que maravilhoso esperar… enquanto vamos edificando o sentido de nossa vida. 

E, neste contexto, deixo rosas para você! 





6 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindas fotografias e belas rosas.
Um abraço.
Andarilhar

Toninho disse...

Belas rosas Ila e bonita reflexão sobre esta bela arte de esperar, acreditar com fé e saber que muito pode vir enquanto nos dedicamos para construir e preparar bem os caminhos desta nossa long jornada pela vida em busca de melhores dias.

Um feliz fim de semana com belos clicks.
Meu abraço com carinho.

Patricia Merella disse...

As tuas palavras hoje parecia q era para mim amiga.Que lindas as rosas, beijinhos

Patricia Merella disse...

As tuas palavras hoje parecia q era para mim amiga.Que lindas as rosas, beijinhos

margarida disse...

Ai Ila, não sei o que me tocou mais: se as palavras cheias de poesia e esperança, se as rosas, a minha flor preferida. Saio sempre daqui a suspirar... :) Beijos e bom Domingo, minha querida.

mollymell disse...

Oh, que lindas.

Voce ja sabe disso, mas vou escrever novamente: suas fotos sao inspiradoras e belas, quando as vejo sinto vontade de pegar minha maquina e sai por ai registrando, tentando, eternizar a beleza ao meu redor.