17 abril 2020

Minha casa

Minha casa é uma espécie de refúgio e de calmaria, onde... 
por todos os lados, espalho meu eu da forma mais intensa. 
Ao decorá-la, quero que tenha cores suaves e que o branco predomine,
em sua mais deliciosa forma de acolhimento. 
Gostaria, no entanto, que tivesse cores também
e que estas... sejam um complemento perfeito e harmonioso. 
Que as matizes concedam alegria ao ambiente 
através de cada acessório, mediante cada detalhe.  
E que  não esteja carregada demais,
mas que sobre lugar para depositar 
todos os meus sentimentos e tantos sonhos.















Liebe Helga, das ist das Bild, das ich gemalt habe! 











7 comentários:

chica disse...

Lindas todas tuas fotos,Ilana! Bom te ver! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

Toninho disse...

Que lindo Ila!
A suavidade aqui exposta é de uma leveza maravilhosa,
que acalma e inspira com suas descrição poética da casa,
que é seu castelo e que adoramos adentrar.
Lindo seja o fim de semana nesta leveza.
Aqui às volta na luta contra o Corona vírus em isolamento social,
mas unidos pela fé de que tudo vai acabar bem.
Beijo amiga.

BLOGZOOM disse...



Querida Ila
apos tantas imagens que transmitem tranquilidade,
sinto-me envolvida e em paz tambem
Fiquem bem
Bjs

Patricia Merella disse...

E tu acerta sempre amiga. Tudo é lindo,leve e harmonioso. Reina a paz,a delicadeza e traços desta menina que tanto nos encanta! Parabéns! Bom Domingo por ai! Beijinhos

Gracita disse...

A casa tão linda é o espaço de aconchego e amor
E em cada linda foto ele está expresso com positividade em cada detalhe
Tenha um dia feliz e abençoado
Beijinhos

عبده العمراوى disse...


شركة تسليك مجارى براس تنورة
شركة تسليك مجارى بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالجبيل


Bea disse...

tão lindas estas jarras e flores.