20 outubro 2015

Halloween

Todos os anos o Parque Tivoli reabre suas portas em outubro para festejar Halloween. São três semanas de muitos shows e brincadeiras. Hoje fui lá, bem cedinho, pois prefiro fotografar quando o parque não está tão cheio. O tempo estava nublado, infelizmente. Mas, mesmo assim, decidi ir. Para enfeitar o Tivoli foram usados 20 mil abóboras e 2 mil feixes de feno. Além de plantas, bruxas, teia de aranha e tudo o que faz parte para deixar a festa bem bonita e caracterizada. Há várias lojas de design, de artigos de malha e, naturalmente, comes e bebes. Entre outras opções, o quentão.


























12 comentários:

chica disse...

Ideias não faltam pra essa data por aí! Lindas! bjs, chica

Rejane FEMININO Silva disse...

Muito lindo! Suas fotos são incríveis <3

BLOGZOOM disse...



Ila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas que encanto! tenho a certeza que voces vão aproveitar muito bem, divertidamente, esta data.

Bjs

Malú Holzmüller disse...

Nossa que lindoooo...
Fotos maravilhosas.
Bjs

Alex disse...

Maravilhosas as suas imagens!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela reportagem fotográfica.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Patricia Merella disse...

Olá minha querida,um lindo registro!
Feliz dia,beijinhos

Toninho disse...

Olá Ilaine acho lindo a força desta festa e como ela movimenta as pessoas.
Belas fotos na partilha que nos dão uma visão da grandeza neste parque.
Meu abraço e muita paz a voce.

Anajá Schmitz disse...

Olá,
Belíssimo. Tudo lindo. Adoraria ir a um festa assim.
Imagino as fantasias das pessoas devem ser fenomenal.
Bjos tenha um ótimo dia.

Ciane disse...

Olá Ila!! A imaginar que a já se passou 1 ano que estive ai , exatamente nessa época.
Lindas imagens, como sempre!
Beijos

Unknown disse...

OI Ila , adoro Halloween, essa é a minha festa ! Tenho certeza que iria adorar visitar esse parque, suas fotos são muito representativas, posso sentir que é tudo muito divertido! Obrigada por compartilhar :)

Cintia ( Tin ) Fumagalli

mollymell disse...

Que maravilha Ila. Tudo tão perfeito, tão organizado, e lindo!
Deve ser bem legal visitar esse parque nessa época do ano. Adorei saber que ele existe :)